Banner Notícia

VII OUTORGA DE GRAU NA FASASETE

Quarenta acadêmicos do Curso de Direito da Faculdade Santo Agostinho de Sete Lagoas - Fasa Sete receberam o título de bacharéis na noite de quinta-feira (25). A cerimônia aconteceu no auditório da unidade e contou com a presença de amigos e familiares, além dos alunos e do corpo docente e diretoria da Fasa Sete.

Na abertura da Sessão Solene a diretora da Unidade, Professora Amélia Alves, saudou aos presentes reforçando a missão da Instituição, na sequência o orador Hilton Donizete Santos discursou em nome dos colegas. Angélica Cardoso Gomes Santos, foi responsável pelo juramento.

Segundo a professora Amélia, o momento é de comemoração. “A conclusão do curso de Direito é um dos mais belos da jornada do acadêmico. Para nós da Fasa Sete representa o dever cumprido, a missão honrada e o desejo que vocês sejam os melhores no decorrer da vida profissional”, disse.

Outorga Sete

A graduanda Polyane Alves entre os professores Amélia e Álvaro // Foto: Kátia Nogueira

O reconhecimento acadêmico para àqueles que se destacaram ao longo do curso foi para os graduandos: Círia Tão Prais Metzker, Elimar Magalhães e Silva, Érika Lizandra Cavalcante Rodrigues, Hilton Donizete Santos e Marina Santos Hatem.

Fizeram parte da composição da mesa de honra, o coordenador do curso de Direito professor Álvaro Augusto Fernandes da Cruz, paraninfo dos formandos, professores Filipe Rodrigues Garcia e José Gonçalves Poddis – homenageado da noite, a secretária acadêmica Adriana Martins Vieira e a colaboradora homenageada Edilene Pereira Gualberto.