TRANSFIRA, RETORNE OU OBTENHA UM NOVO DIPLOMA COM 40% DE DESCONTO

Estão abertas as inscrições de Transferência, Retorno e Obtenção de Novo Título para os cursos presenciais da Faculdade Santo Agostinho (Fasa). O candidato terá desconto de 40% nas mensalidades até o final da graduação. O benefício é valido para toda as unidades da Fasa, Montes Claros Sete Lagoas (MG) e Vitória da Conquista (BA), exceto Medicina.

O prazo vai até o término do período de matrículas. As vagas serão preenchidas conforme o quadro previsto pela Faculdade. Informações em Montes Claros (38)3690-3636; em Vitória da Conquista (77) 3201-4801; Sete Lagoas (31) 3771-8178

TRANSFERÊNCIA

O acadêmico de outra Instituição interessado em estudar na Fasa deve procurar a Central Acadêmica das Unidades, munido dos documentos previstos no edital para análise prévia:

• Requerimento preenchido e assinado pelo interessado ou seu representante legal
  • Histórico escolar do Ensino Médio (cópia autenticada)
  • Identidade e CPF (original e cópia)
  • Histórico escolar expedido pela instituição de origem (cópia autenticada)
  • Plano de ensino das disciplinas cursadas e em curso
  • Comprovantes de estágios realizados os respectivos programas, somente para os cursos que os exigirem
  • Declaração de regularidade ENADE junto à IES de origem

OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

Destinado àqueles candidatos que já possuem uma graduação e desejam concluir outra. Documentos necessários para a inscrição:

• Histórico escolar ensino médio (cópia autenticada)
  • Diploma de curso superior devidamente registrado no órgão competente (cópia autenticada)
  • Histórico de graduação expedido pela instituição de origem (cópia autenticada)
  • Documento de identidade e CPF (cópia legível)
  • Planos de ensino das disciplinas cursadas

A documentação também pode ser encaminhada para o email secretariaacademica@fasa.edu.br ou pelos Correios.

RETORNO

Essa oportunidade é para acadêmicos que já passaram pela Fasa, não conseguiram concluir a graduação e querem retomar os estudos. Basta entrar em contato com a Central Acadêmica para esclarecimentos.

EDITAIS

Montes Claros