Banner Notícia

RESENHA DO LUAN PROMETE DIVERSÃO E SOLIDARIEDADE

A live solidária acontece nos Jardins da FASA Moc com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Luan Saraiva

Pensando em promover um momento de lazer e solidariedade para acadêmicos, professores e colaboradores, além do público em geral, a FASA Moc – Faculdade Santo Agostinho de Montes Claros, realiza a Resenha do Luan, nesta quinta-feira (2), às 20h, nos Jardins da Instituição, com transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube do artista.

Durante duas horas de show, a FASA Moc e seus parceiros pretendem levar entretenimento como forma de amenizar os conflitos trazidos pelo distanciamento social necessário durante a Pandemia da COVID-19. O evento on-line vai possibilitar ainda a arrecadação de donativos que serão doados à Instituições e Entidades Filantrópicas, além de pessoas que estejam enfrentando dificuldades em Montes Claros.

A Resenha do Luan vai dar um passeio pelos clássicos e sucessos da música sertanjea e conta com a apresentação da Dieikyla Damaris (Itatiaia de Montes Claros), além de sortear vários prêmios inscríveis. Para participar, basta clicar em eventos.fasa.edu.br e fazer a inscrição. O sorteio será ao vivo.

Sobre o artista

André Luan Guimarães Saraiva Abreu, tem 20 anos, é natural de Montes Claros (MG) onde iniciou a sua carreira, aos 14, tocando nos bares da cidade. Corre nas veias do Luan o dom para a música, herança dos tios Adélcio e Edilson que formavam a dupla “Irmãos Saraiva” com muito sucesso na região durante a década 90, sua principal influência para a carreira. Para a Resenha do Luan, ele garante “alegria e muita moda boa”.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER PARA O SORTEIO DE PRÊMIOS

Serviço

O que: Live Solidária Resenha do Luan

Quando: Quinta-feira, 02 de julho, às 20 horas

Onde: Jardins da FASA Moc com transmissão ao vivo pelo Youtube

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A LIVE

VESTIBULAR