JOTA QUEST NA FASA

A volta às aulas na Faculdade Santo Agostinho (Fasa) vai ser um show! Quem fizer a matrícula até o dia 31 de janeiro terá direito a um ingresso para o Acústico do Jota Quest. Isso mesmo! Uma das maiores bandas do pop-rock nacional vai abrir o semestre em grande estilo junto aos alunos de todas as unidades, nas modalidades presencial, EaD e pós-graduação da Fasa, veterano ou calouro. Agende aí: dia 13 de fevereiro, às 19 horas na Cidade do Conhecimento, Campus JK, em Montes Claros (MG).

Os ingressos serão nominais e intransferíveis. Confira o cronograma de vendas e retiradas:

1ª OPORTUNIDADE

ALUNOS - 04 A 08 de fevereiro

• Alunos que efetuarem a matrícula ou renovarem até o dia 31 de janeiro - 01 ingresso gratuito
  • Ingresso para acompanhantes no valor R$ 20,00 (01 por pessoa)

PROFESSORES E COLABORADORES - 04 e 05 de fevereiro

• 01 ingresso gratuito e 01 para acompanhate no valor de R$ 20,00

2ª OPORTUNIDADE

09, 11 e 12 de fevereiro - conforme disponibilidade de ingressos

• Egressos no valor de R$ 20,00
  • Público externo - R$ 30,00 (meia) R$ 60,00 (inteira) *
  • Acadêmicos devidamente matriculados

Local de retirada: Cidade do Conhecimento – Faculdade Santo Agostinho/Campus JK

Horário: 09h as 12h e 19 as 22h, exceto dia 09/02 – 9h as 13h

*Venda para público externo na Drogaria Minas Brasil e Livraria Nobel, conforme disponibilidade de ingressos no horário comercial

VESTIBULAR

Quer participar do show do Jota Quest? Agende já a sua prova!