FASA MOC COMEMORA DIA DO ESTUDANTE E VOLTA ÀS AULAS

Veteranos e calouros da Faculdade Santo Agostinho de Montes Claros (Fasa Moc) comemoraram o Dia do Estudante e a Volta às Aulas com uma programação especial, no Campus JK, na noite de segunda-feira (12). Acadêmicos e professores participaram de um momento de descontração e receberam as boas-vindas para o novo semestre.

O diretor geral da Fasa Moc, Professor Antonio Augusto Moura juntamente com a diretora acadêmica, Naiara Ivo, saudou os presentes e desejou boas-vindas. Durante a programação especial os alunos participaram do sorteio de vários brindes. Após houve um show com a Mulherada Butequeira, que fez a festa dos estudantes.

Sorteio

Professor Antônio entregou vários brindes aos alunos // Foto: Paulo Henrique Melo

Vestibular

Ainda dá tempo de começar sua graduação no segundo semestre da Fasa Moc. Basta se inscrever para o Vestibular Agendado no site clicando AQUI. Realize o seu sonho e Transforme o Agora!

show

Show com o grupo Mulherada Butequeira // Foto: Paulo Henrique Melo