FASA MOC LANÇA CAMPANHA DE APOIO AO EX-ALUNO

"Nosso Negócio é Fazer o Bem" vai dar uma força no enfrentamento da crise econômica mundial

A FASA Moc – Faculdade Santo Agostinho de Montes Claros, ciente da sua responsabilidade social diante da Pandemia da COVID-19, acaba de lançar a Campanha NOSSO NEGÓCIO É FAZER O BEM! Ajude um empreendedor – para ex-alunos da Instituição que estejam no mercado de trabalho.

A Campanha visa auxiliar os profissionais autônomos ou empresários na divulgação do negócio e tem a coordenação da CPA – Comissão Própria de Avaliação da IES. Segundo a coordenadora Professora Karen Lafetá o objetivo é apoiar os egressos cujo negócio ou atividade tenha sido atingida pela crise econômica mundial, diante da Pandemia da COVID-19.

Desta maneira, a FASA Moc vai disponibilizar as redes sociais para divulgação de peças publicitárias do empreendimento. Interessados devem entrar em contato conosco por meio do email [email protected] // [email protected]. É importante ainda responder o questionário abaixo para facilitar a comunicação.

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER O QUESTIONÁRIO