FASA MOC PERMITE PARCELAMENTO DAS MENSALIDADES

O Plano COVID-19 é destinado aos alunos que terão a situação econômica afetada pela pandemia

Termina nesta terça-feira (31) o prazo para se inscrever no Plano COVID-19 da FASA Moc – Faculdade Santo Agostinho de Montes Claros. Trata-se do Programa Especial de Enfrentamento ao Estado de Calamidade Pública COVID-19, lançado pelo grupo Afya Educacional e que vai permitir a prorrogação do pagamento de 50% do valor ou o parcelamento em até 12 vezes das mensalidades referentes aos meses de abril, maio e junho deste ano.

O Edital para a abertura de Processo Seletivo prevê ainda que as vagas desta condição especial de pagamento sejam destinadas aos alunos que tenham sua situação econômico/financeira afetadas pela Pandemia causada pelo COVID-19. A intenção é minimizar as consequências decorrentes desta situação mundial e viabilizar o reconhecimento do Estado de Calamidade Pública causado pela propagação do Coronavírus.

As vagas são limitadas e o candidato deve preencher os requisitos previstos no Edital. As inscrições vão de 27 a 31 de março de 2020, via internet, através do e-mail [email protected], com o envio da documentação exigida. A publicação do resultado está prevista para 08 de abril.

CRONOGRAMA:

• 26.03 - Publicação do Edital;
  • 27 a 31 - Período de Inscrição;
  • 03.04 - Publicação do Resultado Preliminar.
  • 06.04 - Prazo de recurso
  • 08.04 - Publicação do Resultado Final