EVENTO ON-LINE VAI DEBATER A BUSCA DE MEDICAMENTOS PARA A COVID-19

A webinar é promovida pelo curso de Farmácia e conta com a presença de cientista da USP

Apontar alternativas de tratamento para a COVID-19, doença causada pelo vírus SARS-COV-2 (Coronavírus). Com esta finalidade o curso de Farmácia da FASA Moc – Faculdade Santo Agostinho de Montes Claros vai promover um debate na quinta-feira (30), às 10 horas sobre a Busca de novos medicamentos para a COVID – 19, em formato de Webinar.

O coordenador do curso, Flávio Figueiredo, vai receber o professor Doutor Lúcio Freitas Júnior da USP – Universidade de São Paulo. Lúcio é Biólogo e Pesquisador do Instituto Butantan de São Paulo, uma das referências no Brasil em testes in vitro para o Coronavírus.

O evento é on-line, com expedição de certificado. Inscrições gratuitas pelo link eventos.fasa.edu.br

SERVIÇO

O que: Webinar "Busca de Medicamentos para a COVID-19: contribuições de um grupo brasileiro"

Quando: Dia 30 de maio, às 10 horas