Banner Notícia

CANCELAMENTO DA PROVA PRESENCIAL DE MEDICINA EM ITABUNA

O Diretor Geral da Faculdade Santo Agostinho de Itabuna, considerando suas atribuições legais, informa aos Candidatos que o Processo Seletivo Medicina Modalidade Tradicional, Edital nº 01/2020, com aplicação de prova presencial prevista para o dia 24/05/2020, encontra-se CANCELADO, em razão da pandemia de coronavírus (COVID-19), classificada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), considerando as medidas protetivas contra o avanço do vírus e a suspensão de atividades que acarretem a aglomeração de pessoas.

Os candidatos que já se inscreveram na modalidade de “prova” do Vestibular Tradicional de Medicina para ingresso em 2020.2, terão a opção de migrar para a modalidade “ENEM” e poderão solicitar o reembolso referente a inscrição paga para o processo seletivo tradicional.

Para os candidatos que fizeram o ENEM e gostariam de migrar sua inscrição para concorrer ao processo seletivo de Medicina 2020.2 pela nota do ENEM dos anos 2016, 2017, 2018 ou 2019 devem acessar este link: Migração automática e a migração será feita de acordo com o ano, com qual deseja concorrer.

Para os candidatos que já haviam realizado a inscrição e efetuado o pagamento da inscrição, podem solicitar o reembolso através do link: Link reembolso.  

Com o cancelamento do processo seletivo tradicional, estamos com vagas remanescentes e com inscrições abertas para o processo seletivo de Medicina com a nota do ENEM, basta acessar o site AQUI e realizar a sua inscrição.