Banner Notícia

Professor FASASETE é aprovado em Doutorado em Direito da UFMG

O professor do curso de Direito da Faculdade Santo Agostinho de Sete Lagoas (FASASETE) e líder do Grupo de Pesquisa Filosofia Política, Direito e Democracia (FIPODDE), Tiago Clemente de Souza acaba de ser aprovado para o Doutorado em Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Tiago, natural da Cidade de Marília, interior paulista, adotou Minas Gerais como morada após participação em um evento em Uberlândia no ano de 2012, que o levou a buscar a UFMG, mudando-se para Belo Horizonte em 2015, onde iniciou suas atividades como professor substituto na Universidade Federal e ingressou no quadro de docentes do Curso de Direito da FASASETE.

"Hoje recebi a notícia de que fui aprovado no doutorado em Direito da Federal e só tenho a agradecer a toda minha família, amigos, alunos e professores que sempre estiveram ao meu lado, incentivando e me dando força para seguir. Agradeço, ainda, profundamente, o professor Álvaro Cruz, coordenador do curso de Direito FASASETE, pelo apoio neste período, onde cursei disciplinas isoladas e pelos debates enriquecedores no Grupo FIPODDE, que foram fundamentais para o desenvolvimento do meu projeto de pesquisa, que permitiu a aprovação no processo seletivo. Agradeço, também, a diretora da FASASETE, Amélia Alves, pela compreensão e incentivo. Agora, serão quatro anos de muito trabalho. Feliz, extremamente feliz", afirmou Tiago após a excelente notícia recebida.