Banner Notícia

Desafios da Engenharia de Produção são abordados em palestra no Campus JK

O curso de Engenharia de Produção das Faculdades Santo Agostinho, em parceria com a empresa RL & Associados, realizou na noite desta quarta-feira (28.02), no auditório do Campus JK, a palestra gratuita sobre “Formação Green Belt Seis Sigma”.

Sob a supervisão da coordenadoria do curso de Engenharia de Produção, o evento teve como eixo principal o mercado de trabalho e as oportunidades para os profissionais dessa área.  

A palestra proferida pelo engenheiro químico Ricardo Kenji Nagano, presidente da RL & Associados, especialista em planejamento estratégico e Black Belt Six Sigma pela Dana Corporation, foi bastante prestigiada pelos acadêmicos da instituição que puderam tirar suas dúvidas sobre o assunto e, ainda, concorrer a uma vaga para o curso “Green Belt Six Sigma” — oferecida pela RL & Associados e que será oferecido em parceria com a instituição ainda este mês no Campus JK.

De acordo com o coordenador de Engenharia de Produção das Faculdades Santo Agostinho, Deyvid Ricardo Ramos Gonçalves, o curso tem que ofertar esse tipo de conhecimento para seu público, para que possa conhecer um pouco mais sobre experiências profissionais e como anda o mercado de trabalho.

“A palestra foi bastante produtiva, com os presentes bem atentos à fala do palestrante que contou um pouco sobre sua vivência profissional e estratégias de planejamento no mercado de trabalho, cada vez mais competitivo”, finalizou o coordenador Deyvid Gonçalves.