“O Sucesso é uma escolha” foi tema de feira de profissões

1ª Feira de Profissões: O sucesso é uma escolha foi realizada nas Faculdade Santo Agostinho de Vitória da Conquista no dia 17 de maio. Com quatro horas de duração, a feira teve como objetivo aproximar os alunos dos pré-vestibulares à faculdade.

Durante a abertura, o coordenador do curso de Direito, professor Luciano Tourinho, apresentou o curso, falou sobre as áreas de atuação para quem pretende seguir a carreira jurídica. Os estudantes  também fizeram um tour pelos laboratórios de medicina. Em seguida, acompanhados pela coordenadora de Arquitetura e Urbanismo, professora Líbera Campo Dall'Orto Pithon Macedo e demais professores, os alunos estiveram no laboratório de maquetaria e de conforto, onde puderam ver como é feito o trabalho do arquiteto e quais suas áreas de atuação.

Para concluir o tour, foram encaminhados ao laboratório de materiais de construção com o coordenador do curso de Engenharia Civil, professor Nilton Meira Correa Neto, que também falou sobre as possibilidades de trabalho e materiais usados durante o curso.

Feira de Profissões Feira de Profissões